Política de Troca e Devolução da Loja do Abastecimento
1. Condições de Devolução:
Produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que os acompanham serão reenviados ao cliente sem consulta.
2. Conferência dos Produtos:
Todos os produtos recebidos pela Ferramentas Curitiba são enviados sem alterações em suas características, conforme recebidos do fabricante.
3. Recusa de Produto no Ato da Entrega:
Recuse o recebimento do produto caso ocorra alguma das situações abaixo:
- Embalagem avariada ou aberta;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Caso isso ocorra, o material será devolvido ao nosso Centro de Distribuição (CD).
Observação: Se o produto for recebido inadvertidamente, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente dentro de 72 horas.
Contato:
E-mail: sac@lojadoabastecimento.com.br
Telefone: (41) 3117-3106
4. Defeitos de Fabricação:
- A solicitação de troca por defeito de fabricação deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
- Caso o defeito seja constatado após esse prazo, mas dentro do período de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato diretamente com o fabricante ou com uma assistência técnica autorizada, conforme indicado no manual do produto. Se não conseguir contato com o fabricante, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
- O produto devolvido deve estar sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal, manual, acessórios e, de preferência, na embalagem original.
- Todos os produtos passarão por uma análise prévia. Se não for constatado defeito ou houver descumprimento das condições mencionadas, o produto será reenviado ao cliente.
Garantia:
A garantia contratual é de responsabilidade do fabricante, e os prazos e condições de uso estão detalhados no Termo de Garantia que acompanha o produto.